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Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)

Estamos nos adequando à nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) que estabelece os valores, os novos direitos e obrigações que deverão ser observados daqui para frente no tratamento de dados pessoais. E você faz parte dessa construção.

Como sempre, trabalhamos com a transparência que você merece e disponibilizamos aqui uma explicação de como atuamos com seus dados e como você pode geri-los. Com isso, podemos garantir que você continuará recebendo as melhores informações e conteúdos sobre saúde natural da forma que preferir.

Você pode também a qualquer momento conferir nossa Política de Privacidade.

1. COMO FAÇO A GESTÃO DAS COMUNICAÇÕES QUE ESTOU RECEBENDO?

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A qualquer momento você pode, de maneira simples e fácil, optar por não receber mais determinados conteúdos e ofertas. Para fazer isso basta:

1. acessar um dos e-mails do infovital que você recebeu;

2. clicar no link “Central de preferências” localizado no rodapé do email;

3. marcar quais comunicações e por onde deseja ou não continuar recebendo

 

2. O QUE SÃO DADOS PESSOAIS?

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Os dados pessoais são informações que identificam uma pessoa ou o conjunto de informações capazes de identificá-la: nome, endereço de e-mail, telefone, CPF, dentre outros.

Os dados pessoais podem ser classificados em diferentes categorias. Dentre elas, os dados pessoais sensíveis, isto é, aqueles que contenham informações sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, acerca de uma pessoa natural.

3. O QUE GUARDAMOS

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Os dados fornecidos pelo leitor no momento da compra e/ou durante a interação com uma de nossas páginas ou pesquisas.

4. POR QUE O INFOVITAL TRATA OS DADOS PESSOAIS?

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O infovital poderá tratar dos dados pessoais na forma prevista pelo artigo 7º da Lei Geral de Proteção de Dados, sendo algumas delas:

– Execução dos contratos firmados com seus clientes;

– Cumprir obrigações regulatórias ou legais;

– Verificar a sua identidade e garantir maior segurança durante a sua navegação em nossos canais, bem como adotar procedimentos de prevenção à fraude, com o intuito de oferecer proteção ao titular e/ou ao infovital;

– Executar ações em virtude de relações pré-contratuais, ou durante a vigência de contratação (ciclo de vida do produto) ou pós-contratação (retenção, cobrança, etc);

– Tratar reclamações, dúvidas e solicitações (Atendimento ao Cliente, SAC, Ouvidoria) e prestação de suporte ao cliente;

– Realizar pesquisa de satisfação de produtos/serviços;

– Proceder com auditorias;

– Analisar dados para aperfeiçoar a usabilidade, experiência e interatividade na utilização dos nossos ambientes, sites e aplicativos;

– Fazer ofertas e/ou fornecer recomendações mais assertivas às suas necessidades ou interesses, inclusive mediante campanhas de marketing ou de lançamentos

– Realizar pesquisas de comunicação e marketing de relacionamento, para melhorar nossos produtos e serviços;

– Utilizar cookies,  conforme determinado por esta Política: https://www.infovital.com.br/politica-de-privacidade

– Realizar manutenção e a atualização cadastral

– Cumprir decisões de autoridades, administrativas ou judiciais;

5. OS MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS?

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Sim. Todas as suas informações coletadas em nosso site, páginas, pesquisas e loja são protegidas por nosso sistema de segurança certificado.

6. QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS?

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Você pode solicitar ao infovital:

– Confirmação da existência de tratamento de seus dados (informando se há ou não tratamento dos seus dados realizado pela Jolivi);
Acesso aos seus dados através de consulta facilitada e gratuita sobre os dados pessoais de sua titularidade;

– Retificação (correção, complementação ou atualização) de seus dados eventualmente incompletos, inexatos ou desatualizados;
Anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados, se tratados em desconformidade com o disposto na lei;

– Eliminação de seus dados pessoais tratados mediante obtenção de seu consentimento, ressalvadas as hipóteses legais de armazenamento dos dados pela Jolivi;

– Informação sobre as entidades com as quais o infovital realizou uso compartilhado de dados;

– Informação sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento ao infovital para o uso de seus dados e sobre as consequências da negativa ao titular do dado;

– Revogação do consentimento;

– Oposição aos tratamentos realizados com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, em caso de eventual descumprimento ao disposto na Lei;

7. QUEM EU POSSO CONTATAR?

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Em caso de dúvidas ou para solicitar a revogação do consentimento previamente fornecido ou a exclusão de seus dados, envie um email para redacao@infovital.com.br com o título “Revogação de consentimento ou exclusão de dados” que daremos a tratativa necessária seguindo os processos e protocolos pré-estabelecidos.